Justiça

Mais um vereador é assassinado no município de Batalha


Redação
Fonte: Jornal de Alagoas

16/12/2017 00h35

O município de Batalha, localizado no sertão de Alagoas, volta a viver um clima de medo e apreensão. Na noite dessta sexta-feira, 15, mais um vereador foi assassinado na cidade. Segundo informações da Polícia Civil, Tony Carlos Silva de Medeiros (PR), conhecido como Tony Pretinho, de 34 anos, eleito vereador com 771 votos em 2016, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

A partir de informações de testemunhas, a polícia informa que foram realizados diversos disparos de arma de fogo na porta da própria residência do vereador. Ele teria sido atingido por vários tiros, morrendo no local. Segundo testemunhos um carro gol de placa não identificada, teria sido visto no local no momento do crime.

O policiamento no município foi reforçado já nesta sexta-feira a noite como reforço de duas viaturas do Bope e outras duas do Pelopes. Equipes das polícias Militar e Civil foram ao local para o início das invstigações. Ainda não há informações ou pistas sobre os acusados, nem motivação do crime.

O homicido foi registrado 36 dias após o assassinato do vereador Neguinho Boiadeiro, registrado no dia 09 de novembro, executado também por disparos de arma de fogo logo após sair de uma sessão na Câmara de Vereadores

Tony Pretinho integrava um grupo político diferente de Neguinho Boiadeiro. Ele era aliado da prefeita Marina Dantas e tinha ligações políticas com Paulo Dantas. A polícia investiga se há alguma relação entre os assassinatos dois vereadores assassinados.  



Compartilhe