Justiça

Suspeito de falsidade ideológica e fraudes em locadoras de carros é preso


Fonte: REDAÇÃO COM AGÊNCIAS

13/06/2018 15h32

Após apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, José Carlos Januário sofreu investigação que durou cerca de três meses e terminou com a prisão, nessa terça-feira (12).  Toda a confusão se passou no Osman Loureiro, localizado no bairro do Clima Bom. 

O acusado parece estar habituado a utilizar documentos falsos, já que a também foi indiciado por alugar carros em empreses especializadas nesse serviço para vendê-los ou mandar para o desmanche.


Com o o levantamento realizado pela Polícia Civil mostrou que José Carlos, conhecido atualmente por "Ryan", tem uma vasta ficha criminal. 


"Ele locava os veículos com documentação falsa e sumia com os automóveis. Quando não os vendia, os carros eram destinados para o desmanche. Ele fez isso com vários veículos. Tivemos acesso a Boletim de Ocorrência registrado até em Pernambuco, pois, algumas vítimas daquele estado vieram nos procurar. O José Carlos tem uma vasta ficha criminal por crimes como sequestro, homicídio e lesão corporal. É um sujeito de alta periculosidade", informou a delegada Maria Angelita Romeiro, titular da especializada de Roubos e Furtos de Veículos. 


Com o preso foi apreendido um veículo e outros materiais falsificados como cartões de crédito, notas e documentos. 



Compartilhe