Justiça

Filho de deputado João Beltrão é detido por porte ilegal de armas


Fonte: Redação JAL com Agências

02/07/2018 16h38

A polícia prendeu o filho do deputado estadual João Beltrão foi preso suspeito por receptação de baterias roubadas e porte ilegal de arma de fogo, nesse domingo (1º), no bairro da Serraria.

O material que estava sob a posse de Tales Beltrão foi apreendido.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC) foi confirmada a prisão do jovem, mas não foi concedido mais detalhes. Informações que circulam em grupos da polícia nas redes sociais, entretanto, dão conta de que Tales foi flagrado com 16 baterias de gel usadas em torres de celular, além de uma pistola Glock 380 com três carregadores e 30 munições.

Além disto, a polícia informou que o acusado tinha certificado de registro de atirador e guia de transporte. A prisão do acusado foi registrada na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas. 

Os relatos também apontam que cada bateria está avaliada em R$ 8 mil.

O delegado Leonardo Assunção, responsável por realizar o auto de flagrante, não arbitrou fiança. Hoje, o suspeito foi encaminhado ao Fórum do Benedito Bentes, para a audiência de custódia, podendo a prisão em flagrante ser relaxada pelo juiz de plantão.

 

Reprodução/Internet
Reprodução/Ascom


Compartilhe