Justiça

Davi Boiadeiro é preso acusado de tentativa de assassinato em PE


Fonte: Redação com Agências

07/07/2018 13h34

Davi Rodrigues dos Santos, conhecido como “Davi Boiadeiro” foi detido acusado de tentativa de homicídio em Garanhuns, pela Polícia Militar de Pernambuco, agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (6).

De acordo com informações, Davi teria efetuado atirado três vezes contra um homem após uma discussão, a vítima não foi identifico.
 Os militares apreenderam uma pistola PT 380 com o acusado.

Em 2015 Davi foi acusado pela justiça alagoana por ter matado uma enfermeira. O acusado chegou a utilizar tornozeleira eletrônica, no entanto violou o equipamento e conseguiu fugir.

Relembre o caso

Mércia Ladislau Gomes, de 46 anos, foi assassinada por Davi Boiadeiro, no município de Batalha, em 2015.  A vítima e o esposo estavam em um posto de combustível da cidade quando houve um desentendimento entre seu companheiro e Davi que bebia em uma loja de conveniência.

Após a discussão, o casal decidiu ir embora, mas o acusado não satisfeito foi até a casa da vítima que fica próximo ao hospital da cidade e chamou seu companheiro na porta. Quando a enfermeira abriu a porta para verificar quem era, foi alvejada a tiros pelo acusado.

Segundo as autoridades policiais envolvidas na ação, os tiros foram deflagrados por Davi, enquanto Thiago teria conduzido o veículo utilizado durante a fuga. Davi é filho de "Laércio Boiadeiro" e é acusado de envolvimento em outros crimes na região. 

 



Compartilhe