Municípios

Prefeitura realiza formatura dos cursos do Pronatec Mulheres Mil

Por Assessoria 21/09/2018 18h06
Prefeitura realiza formatura dos cursos do Pronatec Mulheres Mil

A Prefeitura Municipal de São José da Tapera, por intermédio do Instituto Federal de Alagoas, e em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Educação, realizou, na última quarta-feira (19), na Escola Municipal Elizabeth Jacob Maria Borgers, a formatura dos cursos do Pronatec/Mulheres Mil.
71 mulheres receberam os certificados dos cursos de Agricultora Orgânica, Horticultora Orgânica e Recicladora.

O momento contou com a participação do Prefeito José Antônio, Secretária de Educação Maria Francisca, Secretário de Assistência Social Marcos Cavalcante, Supervisora Vera Alécio, Coordenadora Luiza Jaboranti e o Reitor do Campos IFAL-Santana do Ipanema, Gilberto.

Como convidados de honra o evento contou com a presença da Coordenadora Sabrina Cavalcante, paraninfa da turma de reciclagem, Silvia Barreto, paraninfa da turma de agricultora orgânica, Maria Francisca, paraninfa da turma de horticultora, e o coordenador do cadastro único Anderson Souza, além da presença dos professores e colaboradores do IFAL que fizeram parte no decorrer dos seis meses de curso.

“Parabéns as formandas por todo empenho e dedicação, concluindo com êxito mais um desafio!” Frisou o Prefeito Zé Antônio.