Municípios

Prefeitura segue com revitalização da Faixa Azul

Por Assessoria 27/09/2018 17h05
Prefeitura segue com revitalização da Faixa Azul

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) retomou, nessa quarta-feira (26), os serviços de revitalização da Faixa Azul das Avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, na parte alta da capital. Os trabalhos são realizados a partir das 22h, horário em que o fluxo de veículos na região é menor.

Ao todo, mais de 27 km de faixa exclusiva para ônibus serão requalificados pela equipe de Obras Viárias do órgão. Os trabalhos foram iniciados no trecho da antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentido Tabuleiro do Martins/ Centro. A previsão para a conclusão dos serviços é de até 10 dias, a depender das condições climáticas.

“Este é mais um dos inúmeros serviços de recuperação da sinalização que a SMTT tem realizado nos corredores de transporte de Maceió. A Faixa Azul é um benefício que agiliza e melhora o tempo de deslocamento dos usuários do transporte coletivo da capital. E sempre estaremos executando este trabalho de requalificação das faixas exclusivas de ônibus da capital”, disse o gestor da SMTT, Antônio Moura.