Municípios

Pavimenta Ação: Prefeitura inicia obras no Jardim do Carmo hoje (1)

Por ASCOM Marechal Deodoro 01/10/2018 09h09
Pavimenta Ação: Prefeitura inicia obras no Jardim do Carmo hoje (1)
Wellington Alves

O sonho dos moradores do Jardim do Carmo, comunidade localizada no bairro do Carmo, será realizado. A Prefeitura de Marechal Deodoro inicia, nesta segunda-feira (1º), as obras de pavimentação na principal via de acesso à comunidade.

Durante a solenidade de assinatura da autorização para o início das obras, realizada neste sábado, os moradores agradeceram a iniciativa do prefeito Cláudio Filho Cacau. O líder comunitário Gerson Leite lembrou ainda das inúmeras vezes que buscaram a realizada da obra e não foram atendidos.

“Isso é a realização do sonho de todo mundo. A gente vem lutando, passaram vários prefeitos e ninguém fez. Quando procurei o prefeito Cacau, sentamos e chamei ele aqui pra conhecer nossa realidade e ele disse que seria prioridade da gestão dele. Ele disse que só prometeria o que pudesse cumprir e hoje o prefeito está esta aqui no Jardim do Carmo. Nasci e me criei aqui e  nunca vi nenhum prefeito trabalhar pelo Jardim do Carmo. Isso é a realização de um sonho. A comunidade do Jardim do Carmo agradece”, disse Gerson.

A principal via do Jardim do Carmo vai receber pavimentação em paralelepípedo e drenagem superficial. As obras fazem parte do Pavimenta Ação, programa municipal que visa pavimentar mais de trinta ruas em todo o município.

O prefeito Cláudio Filho Cacau destacou a importância da pavimentação para a comunidade e anunciou outras obras na comunidade.

“É um momento histórico para o Jardim do Carmo. Segunda será iniciada essa via principal e vai melhorar a vida dos moradores. Quando ficar pronta, o carro da coleta de lixo vai conseguir entrar, a ambulância vai conseguir entrar e isso é respeito e compromisso dessa gestão com os deodorenses. Vamos iniciar pavimentação da via principal, mas vamos revitalizar as casas, colocar brinquedos para as crianças e construir uma quadra de  esportes, um projeto após o outro. E quem mora na parte alta, no Terra dos Marechais, nós também vamos pavimentar a via principal do conjunto. As obras serão autorizadas já na próxima semana”, disse o prefeito.