Municípios

Prefeitura continua com operação tapa-buracos

Por ASCOM Arapiraca 10/10/2018 10h10
Prefeitura continua com operação tapa-buracos
ASCOM

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), continua com a operação tapa-buracos nas ruas da cidade. Nesta terça-feira (9), os serviços de pavimentação nos trechos críticos começaram pela Rua Agostinho Severino dos Santos, no bairro Manoel Teles.

A rua fica à margem do Lago da Perucaba, onde tem um tráfego intenso de veículos. A equipe da Seminfra já havia feito o recorte do asfalto e a colocação da camada asfáltica deixou a malha viária restaurada.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, o cronograma das ações está sendo cumprido e feito de acordo com a disponibilidade do material necessário para concluir o serviço.

“Estamos cumprindo o cronograma estipulado com a equipe executando o serviço de tapa-buracos em várias ruas da cidade”, afirmou.

Na região central de Arapiraca, o serviço também já foi concluído no cruzamento das ruas Curitiba e Pedro Nunes de Albuquerque, no Posto 30.

Outro ponto que também era crítico e foi nivelado pela equipe da Seminfra foi o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Expedicionários Brasileiros. Como também entre as ruas Maurício Pereira e Dom Felício, no centro de Arapiraca.