Municípios

Prefeitura de Pilar realiza festa do dia das crianças neste domingo (14)

Por Cada Minuto 12/10/2018 12h12
Prefeitura de Pilar realiza festa do dia das crianças neste domingo (14)
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Pilar através da Secretaria de Assistência Social está preparando uma super festa para o dia das crianças neste domingo (14), às 15h, na Praça Nossa Senhora da Graça, na Chã do Pilar. Todos os anos, a prefeitura realiza a festa para que as crianças tenham um dia de lazer e diversão.

Para o evento, a secretária de Assistência Social, Cecília Herrmann disse que haverá um transporte a partir das 14h saindo de todos os locais da cidade para levar as crianças para a festa.

“Estamos preparando um dia recheado de atrações e de muita diversão. Vai ter um show de prêmios, churros, algodão doce, pipoca, brinquedos e na hora, vamos ter cupons para que as pessoas possam preencher e participar dos sorteios”, comunicou a secretária. De atração, a banda Cazuadinha vai fazer a animação da festa.

O prefeito Renato Filho ressaltou que o evento é gratuito e que todas as crianças podem participar. “O dia é todo delas. Elas vão poder brincar, se divertir, ganhar brinquedos, comer o que gostam... estamos realizando esse evento para que elas saiam felizes e que sejam crianças”, finalizou Renato.