Municípios

Arapiraca recebe quinta edição da festa à fantasia IBL Fantasy

Por Assessoria 26/10/2018 09h09
Arapiraca recebe quinta edição da festa à fantasia IBL Fantasy
Divulgação

Arapiraca vai entrar no clima de magia, no dia 1º de novembro, véspera do feriado de Finados, com a quinta edição do IBL Fantasy, no Levino´s Hall. Este ano, a atração principal é o músico Di Ferrero, astro da cultura pop brasileira. Na mesma noite, também estarão no palco os alagoanos Dé Boy e DJ Diego Bass. 

Idealizador do IBL Fantasy, o diretor executivo do IBL Arapiraca, Darlington Lima, trouxe a ideia para Arapiraca após viver a experiência do Halloween, no Canadá, onde morou. A iniciativa é a única festa à fantasia que já faz parte do calendário de festividades de Arapiraca. 

“O IBL Fantasy acontece uma vez por ano e eu sinto que as pessoas se preparam com antecedência e vivem cada etapa: a escolha da fantasia, grupos de Whatsapp pra entrar no clima, esquema de ida e volta, esquenta na casa de quem mora perto. Cada uma tem suas tradições e rotinas”, explica o diretor do IBL. 

De acordo com o organizador, mais de quatro mil pessoas já passaram pela festa e este número cresce a cada ano. “Todo mundo vai bem focado em se divertir, encontrar amigos, paquerar. A mistura de ritmos é um sinal claro que todos são respeitados ali. Rock, forró, funk, pop, eletrônica… tudo tem espaço no IBL Fantasy. O público também é livre pra ser quem quiser, cada um veste sua fantasia e se diverte junto”, frisa Darlington. A produção do IBL Fantasy fica por conta do Touro Entretenimento, junto com o realizador do evento, o IBL Arapiraca. Os ingressos estão à venda no IBL Arapiraca, Fórmula Academia, Loja Via G, Burgara e Colcci.