Municípios

Prefeitura divulga programação da Semana do Servidor Público

Por Assessoria 26/10/2018 14h02
Prefeitura divulga programação da Semana do Servidor Público

Para comemorar o Dia do Servidor Público, o prefeito Júlio Cezar decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (29), e a Prefeitura de Palmeira dos Índios preparou uma semana cheia de eventos que inclui, recreação, shows ao vivo, sorteio de brindes, Mutirão da Saúde, palestras, entre outros. Tudo para homenagear os servidores municipais. Confira abaixo a programação completa.

Recreação

Segunda-feira, dia 29 de outubro, a partir das 8h, no Clube Campestre, em Palmeira de Fora; realização de campeonatos de futebol masculino e de dança; momento de lazer com serviços de embelezamento e técnicas de relaxamento: cabeleireira, manicura, pedicura, corte, escova, hidratação, sobrancelhas, massagem e reflexologia. Os servidores também terão direito a almoço, bebida, músicas, shows ao vivo e sorteio de brindes.

Mutirão da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá o Mutirão de Saúde nas secretarias. O mutirão oferece vários serviços de saúde como, aferição de pressão arterial, vacinação, aplicação de flúor, avaliação da saúde bucal, pressão intraocular e exames laboratoriais.

O mutirão começa terça-feira (30) pela manhã, na sede da Saúde, e a partir das 14h, na sede da Secretaria Municipal de Serviço Público e Convívio Urbano (SPCU). Quarta-feira (31), pela manhã, o mutirão será na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, e à tarde na sede da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social. 

Palestras

Quinta-feira (1) serão realizadas palestras no Auditório da 3ª Subseção da OAB Alagoas, Centro, com o tema “Servidor Consciente”. O participante terá direito a certificado. A primeira palestra acontecerá das 10h às 12h, e será ministrada pelo Dr. José Ailton da Silva Junior, professor de Direito Constitucional da Faculdade Cesmac do Sertão. Ela abordará a eficiência x eficácia no serviço público e dos princípios da Administração Pública. A segunda palestra será apresentada pelo Dr. José Marques de Vasconcelos Filho, professor de Direito Constitucional e Humanos no Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca (CESAMA-UNIRB), e tratará dos direitos, deveres e responsabilidades do servidor público. Começa ás 14h e termina às 16h.