Municípios

60 dias para o verão: leva centena de pessoas à praça de eventos

Por Assessoria 27/10/2018 08h08
60 dias para o verão:  leva centena de pessoas à praça de eventos
Reprodução/Internet

O município de São José da Laje, através da Secretaria de Saúde, com a coordenação do NASF- Núcleo de Apoio a Saúde da Família, iniciou nesta semana o Desafio Verão 60 dias. A proposta irá ofertar mais saúde, melhoria na qualidade de vida e autoestima dos lajenses.  Centenas de pessoas estiveram presentes na Praça de Valmir Amorim de Almeida Junior, situada na Avenida Arlinda veras, para participar do primeiro dia do desafio que contou com atividade física funcionais com alto gasto calórico, coordenados por profissionais de saúde.

A Secretária de Saúde do município Ângela Vanessa destacou que todos os participantes passaram por avaliação com um educador físico e nutricionista. “Ao final dos 60 dias todos serão novamente avaliados e pesados, os participantes que obterem os melhores resultados alem de melhorar a qualidade de vida vai ganhar prêmios, estamos todos muito felizes com essa ação e desde já convidamos todos para fazer parte desse desafio”, concluiu a Secretária.

O clima de descontração e foco tomou conta de todos que participaram do primeiro dia do desafio. “Foi muito bom, já deu pra sentir que vai ter um ótimo resultado, o legal que tem pessoas de todas as idades, jovens, adultos, idosos, estou focado, esse desafio vai contribuir muito na qualidade de vida de todos, estão todos de parabéns por essa iniciativa, era o incentivo que muitos precisavam para realizar atividades físicas”, destacou o participante, Stive Icaro, 27 anos.