Municípios

Melhorias de estradas beneficiam comunidades rurais

Por Assessoria 28/10/2018 12h12
Melhorias de estradas beneficiam comunidades rurais
Assessoria

Os serviços de terraplanagem para melhorar as estradas de Arapiraca continuam e chegaram, nesta sexta-feira (26), ao Povoado Pau d’Arco e vai beneficiar outras comunidades daquela região como Bálsamos, Sapucaia entre outros, com a regularização dos dois trechos de acessos.

Dessa forma, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), está com uma frente de trabalho em diversas localidades no município.

O secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, afirmou que enquanto as obras da Avenida Mestre Nelson Rosa, estrada que dá acesso à Vila Fernandes pelo bairro Nilo Coelho e Jardim das Paineiras está em fase de conclusão, os serviços de melhoria de estradas avançam em outras regiões de Arapiraca.

“Estamos trabalhando para melhorar o acesso a diversas comunidades rurais, além de intensificarmos a limpeza de galerias, colocação de tampas de lobos e pavimentação em vários bairros da cidade”, destacou Daniel Oliveira. Na manhã de quinta-feira (25), ele visitou as obras da Avenida Mestre Nelson Rosa, ao lado do prefeito Rogério Teófilo.

A Seminfra também está intensificando a colocação de tampas de bocas de lobo nos bairros da cidade. Nessa quinta-feira, o serviço foi feito na Rua João Aureliano, no bairro Bom Sucesso, e na Rua Palmares, no bairro Caititus.