Municípios

Prefeitura entrega veículo e aparelhos tecnológicos para a saúde

Por Assessoria 30/10/2018 09h09
Prefeitura entrega veículo e aparelhos tecnológicos para a saúde
Assessoria

Em União dos Palmares, a Unidade Básica de Saúde do Distrito Várzea Grande foi contemplada nesta segunda-feira (29) com um veículo para ficar à disposição da comunidade para deslocamento médico. O modelo é um Pálio e teve as chaves entregues pelo prefeito Areski Freitas (Kil) e a secretária de saúde, Geany Vergeth, com presença da equipe técnica da unidade e dos moradores da Várzea.

Também foram entregues pelos gestores, tablets e novos equipamentos para modernizar o serviço ofertado pelo programa Melhor em Casa, que atende pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde, ou ainda aqueles que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada para o seu tratamento.

“Tudo isso faz parte de uma série de investimentos que nossa gestão vem buscando para melhorar cada vez mais a qualidade de nossa saúde pública, que está cada vez mais acessível e eficiente no atendimento à população”, ressalta Kil.