Municípios

Bairros de Maceió têm fornecimento de energia prejudicado hoje (31)

Por Assessoria 31/10/2018 11h11
Bairros de Maceió têm fornecimento de energia prejudicado hoje (31)
Assessoria

Um defeito na subestação de Cruz das Almas, provocado pela forte agressividade salina nas instalações, combinada com os fortes ventos registrados nesse período do ano, prejudicou o fornecimento de energia elétrica em diversos bairros de Maceió nesta quarta-feira (31).  

A subestação faz o fornecimento para parte dos bairros de Feitosa, Barro Duro, Serraria, São Jorge, Jacintinho, Cruz das Almas, Jacarecica, Guaxuma, Garça Torta e Ipioca. O fornecimento foi normalizado na maior parte das localidades, ficando sem energia apenas parte do Feitosa, nas imediações da Rodoviária. Equipes técnicas ainda trabalham no local fazendo os reparos necessários.  

Sobre a falta de energia nas imediações da Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, equipes também trabalham no local para normalizar o fornecimento. 

A Distribuidora lembra que a incidência de fortes ventos pode provocar um aumento no número de ocorrências com a rede elétrica, e que toda falta de energia e situações de risco devem ser registradas no Call Center 0800 082 0196.