Municípios

Bairros de Maceió têm fornecimento de energia prejudicado hoje (31)


Fonte: Assessoria

31/10/2018 11h25

Um defeito na subestação de Cruz das Almas, provocado pela forte agressividade salina nas instalações, combinada com os fortes ventos registrados nesse período do ano, prejudicou o fornecimento de energia elétrica em diversos bairros de Maceió nesta quarta-feira (31).  

A subestação faz o fornecimento para parte dos bairros de Feitosa, Barro Duro, Serraria, São Jorge, Jacintinho, Cruz das Almas, Jacarecica, Guaxuma, Garça Torta e Ipioca. O fornecimento foi normalizado na maior parte das localidades, ficando sem energia apenas parte do Feitosa, nas imediações da Rodoviária. Equipes técnicas ainda trabalham no local fazendo os reparos necessários.  

Sobre a falta de energia nas imediações da Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, equipes também trabalham no local para normalizar o fornecimento. 

A Distribuidora lembra que a incidência de fortes ventos pode provocar um aumento no número de ocorrências com a rede elétrica, e que toda falta de energia e situações de risco devem ser registradas no Call Center 0800 082 0196.



Compartilhe