Municípios

Prefeito Celino Rocha nomeia novos secretários no governo de Anadia

Por AMA 14/01/2019 14h02
Prefeito Celino Rocha nomeia novos secretários no governo de Anadia

Com o objetivo de fortalecer as ações da administração, o prefeito de Anadia, CelinoRocha, promoveu algumas mudanças no secretariado municipal. Com a saída – a pedido, da então secretária de Saúde, Loanne Vasconcelos, a secretária de Assistência Social, Sônia Mascarenhas, foi remanejada para responder pela pasta, dando lugar para a empresária Cledinete Pereira ser nomeada como nova titular da Assistência.

“Iniciamos o ano com esperanças concretas de dias melhores. Todos nós juntos podemos fazer um grande governo. Agradeço a importante colaboração da Secretária Loanne Vasconcelos, e, também, do Assessor Jurídico, Aguinewton Dâmaso, que ao longo desses dois últimos anos, doaram seu tempo e seu profissionalismo para contribuir com o desenvolvimento de Anadia. Desejo-lhes sorte e sucesso em seus novos projetos, assim como, agradeço aos secretários que estão conosco nesse grande desafio de fazer uma cidade cada vez melhor”, disse Celino Rocha.

O prefeito afirma ainda, que sendo necessário, novas mudanças acontecerão. “O próximo passo agora é fazer o levantamento de cada área para identificar as ações que cada setor irá traçar. Serão elaborados planos de curto, médio e longo prazos. Nós entendemos que a cidade deve funcionar de forma planejada e organizada e assim será durante todo o nosso mandato”, concluiu.