Municípios

Arapiraca abre inscrições para atividades esportivas do projeto Verão no Parque

Por Ascom Arapiraca 24/01/2019 13h01
Arapiraca abre inscrições para atividades esportivas do projeto Verão no Parque
Foto: Divulgação

Estamos no auge da estação mais calorosa do ano e nada melhor do que curti-la praticando uma atividade física ou desfrutando de todo esse clima com passeios e atividades de veraneio. Pensando nisso, a Prefeitura de Arapiraca resolveu criar o “Verão no Parque”. Através dele, serão desenvolvidas diversas programações nas imediações das quadras de areia do Parque Municipal Ceci Cunha, no Centro.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), uma das que estão à frente do projeto, abrirá nesta quinta-feira (24) as inscrições para seis modalidades esportivas, sendo cinco delas na areia. Os interessados em participar terão até o dia 4 de fevereiro para cadastrar as suas equipes nas seguintes categorias: vôlei de praia 4×4, beach soccer, beach soccer escolar masculino sub-17, handebol de praia, futevôlei, rugby de praia e xadrez.

As inscrições poderão ser realizadas na sede da Smede — situada no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro Santa Edwiges — de segunda até sexta das 8h às 14h ou no Ginásio Municipal João Paulo II, no Centro, segunda e quarta das 8h às 13h. De acordo com a superintendente de Esporte da Smede, Edcleide Lins, as atividades são destinadas para ambos os sexos e serão realizadas nos dias 9 e 10 de fevereiro na quadra de areia do Parque, nas proximidades do Ginásio Municipal.

Haverá ainda atrações culturais integrando a programação, sendo organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude. Para mais informações, os interessados deverão ligar para os telefones (82) 9.9671.4700 e 9.8146.8232.