Municípios

Prefeito Rodrigo Valença nomeia novo secretário de Meio Ambiente

Por Correio dos Municípios 15/02/2019 17h05
Prefeito Rodrigo Valença nomeia novo secretário de Meio Ambiente

O primeiro compromisso na agenda desta quinta-feira (14), do chefe do poder executivo de São José da Laje, foi uma proveitosa reunião com as lideranças politicas: vereadores José Carlos Diniz (Zé da Galera), Júnior Valença, o Secretário de Relações institucionais Paulo Roberto Neno, o agropecuarista Marcos Diniz, além do empresário Glênio e a Secretária de Saúde Ângela Vanessa.

Na oportunidade, o prefeito Rodrigo Valença, apresentou sua ideias e planos para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que passa a ser comandada pelo engenheiro Henrique Diniz. O mais novo secretário integrante do grupo tem muito trabalho pela frente, um dele é elaborar o planejamento para 2019 que promova a preservação e melhorias nas politicas públicas de meio ambiente do município.

“Henrique Diniz é um cara novo, cheio de ideias que vem para agregar a equipe de jovens promissores, seguindo os conselhos da família e a experiência do pai vai contribuir ainda mais com o crescimento do governo”. Declarou Rodrigo Valença.

Neno da Laje, principal articulador da vinda da família para o grupo, demostrou satisfação com retorno dos Diniz. “Foram meus aliados em 1997 no meu 1º mandato como prefeito, é uma família muito influente na política local, era um dos nossos maiores adversários e agora estão no caminho do progresso conosco, isso é muito bom, vão somar com a equipe do prefeito Rodrigo”. Disse o secretário de Relações Institucionais.