Municípios

Prefeito Joaquim Beltrão entrega micro-ônibus à população

Por Correio dos Municípios 01/03/2019 15h03
Prefeito Joaquim Beltrão entrega micro-ônibus à população

O prefeito Joaquim Beltrão entregou na manhã desta quarta (27) um transporte sanitário micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo com capacidade de 27 lugares é adaptado para cadeirantes, o que ainda não existia no serviço público de Coruripe será utilizado para o transporte de pacientes para o tratamento de hemodiálise.

“Antes, esse transporte era feito com vans locadas e através de uma emenda do Senador Fernando Collor com a contrapartida do município para aquisição do micro ônibus conseguimos mais essa conquista para os coruripenses que trará mais conforto e comodidade para esses usuários. Uma semente que foi plantada pelo ex-secretário de Saúde, Yvan Beltrão, hoje deputado estadual e dando continuidade aos trabalhos da pasta o secretário Everaldo Vieira Neto. Coruripe vem avançando em todas as áreas e em especial na saúde, isso é fruto de um trabalho sério e comprometido de uma equipe que mesmo em meio à crise não mede esforços para fazer as coisas acontecerem”, disse o prefeito.  Para o secretário Municipal de Saúde, Everaldo Vieira Neto, a chegada desse transporte para complementar à frota veio somar no que diz respeito à segurança e conforto nas viagens dos pacientes para o tratamento médico.

“Lidar com saúde não é fácil, e quando se trata de proporcionar saúde de melhor qualidade o prefeito Joaquim Beltrão e nós da secretaria desde as equipes que cuidam das pessoas nas Unidades de Saúde a todos os servidores da sede, fazemos de tudo para garantir um trabalho de qualidade com atendimento humanizado, porque a saúde aqui é feita por todos e para todos. Agradeço o empenho do senador Fernando Collor por essa emenda parlamentar que irá beneficiar a nossa população, o apoio dos nossos deputados, estadual Yvan Beltrão e federal Marx Beltrão, toda a equipe da prefeitura de Coruripe e aos nossos vereadores que têm uma responsabilidade muito grande com o município”, ressaltou Everaldo.