a Prefeito de Rio Largo acusa vereadores de impedirem progresso do município | Jornal de Alagoas

Municípios

Prefeito de Rio Largo acusa vereadores de impedirem progresso do município


Fonte: Gazeta Web

17/07/2019 14h40

Acusado de improbidade administrativa e ameaçado de perder o cargo, o prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves (PP) foi às ruas do município, na manhã desta quarta-feira (17), para colocar em prova a popularidade e pedir apoio dos moradores em seu favor, inclusive se concentrar na porta da Câmara Municipal, a partir das 13h, quando a sessão plenária deve ter início. Ele disse que os vereadores da cidade estão 'vendidos'.

A atitude foi tomada após várias faixas serem espalhadas pela cidade nesta madrugada cobrando o afastamento do gestor e no mesmo dia em que a Câmara de Vereadores analisa parecer que pode resultar na cassação do mandato dele.

Gonçalves caminhou por várias ruas, utilizando um carro de som para falar com a população. No discurso, fez críticas ao grupo de vereadores que fazem parte das comissões especiais de investigação contra a atual administração. 

"Eles [os vereadores] querem acabar com a cidade e botar o mesmo grupo que tomou a minha eleição, tocou fogo, roubou e foi preso", bradou o prefeito. Vídeos, fotos e áudios com a movimentação no município nesta manhã estão sendo amplamente compartilhados nas redes sociais.

Segundo ele, forças políticas de oposição estariam impedindo o progresso de Rio Largo e, para isso, boicotando as ações da prefeitura. "Está para chegar aqui quatro empresas para gerar emprego e não estão deixando", anunciou.



Compartilhe