Municípios

Semarh divulga previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

O fim de semana será de chuva no estado

Por TNH1 19/07/2019 16h04
Semarh divulga previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas
Reprodução

Mais um final de semana deve ser de chuva em Alagoas. De acordo com a previsão da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada nesta sexta-feira (19), o tempo será instável, com temperaturas que podem chegar a 30º graus, mas com chuvas em pontos isolados.

 A sexta-feira no estado traz pancadas de chuvas ao longo do dia, com mínima de 21° graus e máxima de 29°, na capital alagoana. No sertão, as temperaturas podem atingir a máxima de 30° graus.

No sábado (20), a chuva avança por Alagoas, deixando o Litoral com variação de nuvens e pontos de chuvas principalmente no Norte da região e temperatura que pode chegar ao máximo de 29º graus.

No domingo (21), a possibilidade de chuva deve ser maior no período da manhã. No agreste, a mínima será de 22°grauas e a máxima de 29°.

A população pode ter acesso à previsão do tempo, em tempo real, por meio do site www.semarh.al.gov.br, ou pelo aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOS.