Municípios

Estandes da 37ª Expo Bacia vão ampliar visibilidade e chances negócios para empresas

Evento acontecerá de 3 a 5 de outubro

Por Redação 10/09/2019 15h03
Estandes da 37ª Expo Bacia vão ampliar visibilidade e chances negócios para empresas
Reprodução

A 37ª Expo Bacia Leiteira terá espaço para todas as marcas e empresas do agronegócio alagoano. De 3 a 5 de outubro, os estandes da exposição vão exibir as melhores marcas do setor, além de produtos, serviços e ações de vendas.

 

O evento segue com inscrições abertas até dia 30 e oferecerá às empresas as modalidades estandes e escritórios. A participação no evento deve promover melhoria no relacionamento com o público, segundo previsão do secretário municipal de Batalha, Emilio Dantas.

“Muitas empresas conseguem excelentes resultados compartilhando suas atividades conosco. Além de se apresentar melhor ao mercado, temos grandes negócios de prospectar novos clientes e fechar negócios”, aposta Dantas.

 

Maior evento em visibilidade do setor , a Expo Bacia Leiteira acontece na cidade de Batalha, coração da bacia leiteira do estado com atividades de julgamentos, torneio leiteiro, feira, seminário e shows. Em 2018, a exposição atraiu público acima de 32 mil pessoas para o Parque Mair Amaral. A exposição reúne criadores, produtores rurais, laticinistas, agricultores, estudantes e profissionais do Nordeste.

Os interessados em participar da maior festa do setor leiteiro de Alagoas, deverá entrar em contato com a prefeitura de Batalha por meio do telefone (82) 99968-1978. São oferecidos modelos de estandes com carpete ou tablado. O investimento é no valor de R$ 1.000,00.

A Exposição já conta com a participação das empresas Plantel Agropecuária, Ford Mandacaru, PM Auto Peças , CPLA e Agro Cana.