Municípios

Plataforma Êxitos divulga oportunidades de projetos para municípios

Atualmente, a plataforma traz mais de 10 mil possibilidades cadastradas

Por AMA 11/09/2019 10h10
Plataforma Êxitos divulga oportunidades de projetos para municípios
Reprodução

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) disponibiliza para os Municípios filiados o acesso gratuito à Plataforma Êxitos. Constantemente atualizada, a ferramenta tem o objetivo de divulgar as oportunidades de projetos e chamadas disponíveis para que interessados apliquem, caso assim desejem. Nela, há uma lista de oportunidades com as inscrições abertas.

Entre os destaques está a abertura de inscrições para a chamada por soluções inovadoras para Transformar Lixo em Riqueza. O programa, lançado pela Organização das Nações Unidas Habitat (ONU Habitat), visa a selecionar soluções inovadoras e melhores práticas que transformem resíduos em riqueza e apresentá-los no Dia Mundial do Habitat, celebrado na primeira segunda-feira do mês de outubro. Os interessados têm até esta sexta-feira, 6 de setembro, para indicar o projeto.

Outra oportunidade destacada pela Plataforma Êxitos é a chamada do World Bank Group’s 2020 para Iniciativa de Pesquisa em Violência Sexual. Essa buscar apoiar propostas de pesquisa e intervenções inovadoras ou atividades relacionadas que contribuam para melhorar as respostas e a prevenção da violência baseada em gênero em países de baixa e média renda. O prazo para inscrições é até o dia 13 de setembro.

Sobre a Plataforma Êxitos

A Plataforma Êxitos é uma ferramenta web que concentra as oportunidades de captação de recursos nacionais e internacionais de forma personalizada, de acordo com o perfil da sua Instituição. A ferramenta atende as mais diversas naturezas jurídicas, como esfera pública municipal e estadual, empresas privadas com e sem fins lucrativos, pessoa física e entidades de ensino superior.

Atualmente, a plataforma traz mais de 10 mil oportunidades cadastradas. Este serviço está entre os diversos oferecidos pela CNM aos Municípios filiados à entidade.