Municípios

Instituto Federal de Alagoas abre seleção para professores substitutos

Serão 36 vagas para os campi Maceió, Murici, Palmeira dos Índios, Piranhas, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Maragogi

Por Ascom Ifal 10/01/2020 11h11
Instituto Federal de Alagoas abre seleção para professores substitutos
Reprodução

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou nesta sexta-feira (10), um edital de seleção simplificada para professor substituto. O certame oferta 36 vagas, distribuídas entre os campi Maceió, Maragogi, Murici, Palmeira dos Índios, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e Satuba.

As inscrições começam no dia 13 e encerram em 19 de janeiro. 

As vagas são nas áreas de administração, agroecologia, agroindústria, agropecuária, contabilidade, desenho, edificações, educação física, eletrônica, eletrotécnica, estrada, estrutura, formação de professores, física, geografia, geotécnica, história, informática, inglês, português, matemática, mecânica, química, psicologia, segurança do trabalho, sociologia e turismo.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br, preencher o formulário de inscrição e pagar a taxa no valor de R$70,00. Os procedimentos para solicitar a isenção do pagamento estão previstos no edital. Nesse caso, o pedido deve ser feito até 15 de janeiro. 

A seleção envolve análise de títulos referentes à formação acadêmica, experiência profissional e produção acadêmica. De acordo com o edital, até 14 de fevereiro, o resultado final do processo seletivo será divulgado. A remuneração oferecida pode chegar a R$ 5.786,68 para o regime de 40h semanais.