Municípios

Defesa Civil divulga endereços do Mutange e Bebedouro aptos para habilitação ao saque do FGTS

Rachaduras no Pinheiro, Mutange e Bebedouro

Por G1 Alagoas 17/01/2020 15h03
Defesa Civil divulga endereços do Mutange e Bebedouro aptos para habilitação ao saque do FGTS
Mapa de risco de junho de 2019 mostra áreas rosa e azul que são referentes aos bairros Bebedouro e Mutange, em Maceió - Foto: Reprodução

A Defesa Civil Municipal divulgou na manhã desta sexta-feira (17) endereços de imóveis dos bairros Bebedouro e Mutange que estão aptos para habilitação ao saque do FGTS. Serão contemplados os moradores das áreas rosa e azul que constam no mapa das áreas atingidas por rachaduras.

Clique aqui e veja a relação completa dos imóveis
O Mapa de Setorização de Danos e de Linhas de Ações Prioritárias utilizado nesta etapa foi elaborado em junho de 2019.

Ao todo, 2.061 endereços foram identificados por decisão judicial. Os proprietários destes locais que tenham saldo positivo no FGTS poderão fazer o saque limitado a R$ 6.220 por conta vinculada.

A habilitação pode ser feita em qualquer agência da Caixa e o interessado deverá apresentar uma lista de documentação necessária:

RG
CPF
Carteira de Trabalho
Comprovante de residência válido de até 120 dias
Caso o endereço não esteja na relação, a Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), orienta que os interessados procurem dentro de 30 dias a Defesa Civil de Maceió, localizada no bairro do Pinheiro, e solicitem a validação do endereço.