Municípios

Prefeitura de Penedo abre PSS para educação

O período de inscrição ocorre de 29 a 31 de janeiro

Por Ascom Penedo 27/01/2020 11h11
Prefeitura de Penedo abre PSS para educação
Reprodução

A Secretaria Municipal de Educação de Penedo (Semed), publicou edital sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) com mais de 150 vagas distribuídas entre 17 funções, todas com salário acima de mil reais.

O Processo Seletivo Simplificado da Semed Penedo nº 01/2020 normatiza a contratação, por tempo determinado e a formação de cadastro de reserva, para pessoal com diferentes níveis de formação.

Há funções disponíveis nas áreas da Educação Especial, Educação Básica e Transporte Escolar, com seleção realizada por meio de provas práticas, análise de currículos e de títulos.

O PSS da Semed Penedo prevê a contratação de Motorista; Monitor de Transporte Escolar; Auxiliar de Sala para Educação Infantil e Maternal; Tradutor/Intérprete de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais); Professor/Instrutor de LIBRAS; Ledor/Transcritor de Braile; Professor Auxiliar para Educação Especial; Professor Polivalente para Educação Infantil e Fundamental.

Há vagas para professores de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Educação Física.

O período de inscrição do PSS ocorre de 29 a 31 de janeiro, sendo que cada candidato deve levar dois quilos de alimento não-perecível (exceto sal de cozinha) para concluir o procedimento que será feito no ginásio da Escola Municipal Santa Luzia, situada na Avenida Wanderley, antigo Senai, no horário das 8h00 às 13h00.

Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituição de caridade situada em Penedo.