Municípios

A Fórmula recolhe doações de produtos de higiene e troca por álcool em gel 70%

Ação é em prol dos moradores do Bairro Vergel as doações já estão sendo recebidas em três lojas da marca

Por Assessoria 31/03/2020 15h03
A Fórmula recolhe doações de produtos de higiene e troca por álcool em gel 70%
Foto: Reprodução

A rede de farmácias de manipulação A Fórmula iniciou, na sexta-feira (27), uma ação social em prol dos moradores do Bairro Vergel, região carente localizada na orla lagunar de Maceió. A empresa está recolhendo utensílios de higiene pessoal ou de limpeza para serem doados para esta população, em troca de álcool em gel 70%, produzido pela própria farmácia.

O recebimento dos utensílios ocorrerá enquanto durarem os estoques de álcool em gel das lojas.

Entre os produtos mais necessitados pelos moradores estão itens básicos, como sabonete, sabão em barra e em pó, detergente, água sanitária, desinfetante e papel higiênico.

As doações estão sendo recebidas em três unidades: Loja do Hipergaleria, Loja da Matriz na Praça Centenário e na Cidade de Arapiraca, localizada na Rua Esperidião Rodrigues 160. Caso o cliente prefira fazer seus pedidos pelo delivery, existe também a possibilidade de realizar a doação por intermédio do motoboy; basta solicitar a troca por álcool em gel no ato do pedido, por telefone.

"Nós, da rede A Fórmula, estamos voltados para o princípio da solidariedade em tempos difíceis de pandemia. Nossa equipe vem trabalhando o tempo todo para estar ainda mais próxima do público, somando forças para oferecer ajuda aos que mais necessitam", afirma Arlene Moraes Machado, sócia e diretora de marketing.