Municípios

Chuvas seguem em toda Alagoas neste final de semana

Em Maceió, os termômetros variam entre 24ºC e 29ºC durante todo fim de semana

Por Ascom Semarh 23/05/2020 15h03
Chuvas seguem em toda Alagoas neste final de semana
Foto: Reprodução

O tempo em Alagoas segue instável. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), desta sexta-feira (22). Já hoje sábado (23), a chuva deve estar presente em todas as regiões do Estado, acompanhada de nebulosidade e com curtos períodos de sol durante o dia. As temperaturas devem variar entre 22ºC de mínima, podendo chegar até os 33º C de máxima no Sertão alagoano.

Para o domingo (24), períodos curtos de sol intercalados com nuvens, principalmente no Agreste e Sertão do Estado. Os termômetros variam entre 25ºC e 29ºC na Capital alagoana, e 24ºC e 30ºC no Litoral.

No Sertão e no Sertão do São Francisco, as temperaturas podem ser um pouco mais baixas. Com mínima de 22º C e máxima de 33ºC.

A Sala de Alerta segue monitorando as condições sinóticas e novas atualizações poderão ser enviadas a qualquer momento. A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.