Negócios

Tudo pronto para o 13º Vaquejada e Trabalho


Fonte: Assessoria

17/05/2018 10h32

A genética quarto de milha do Leilão Vaquejada já é consagrada e não falha em pista. O remate, que volta neste sábado, 19, já está com tudo pronto para receber, às 12h, criadores e amantes da vaquejada no Parque da Pecuária. A tropa vem recheada com o melhor da produção dos últimos dois anos dos dois criatórios, em 45 lotes, com potros e potras de geração, matrizes e animais já domados.

Finalizados os preparativos e cuidados com a tropa quarto de milha de vaquejada e três tambores, os Haras CPMF e Porto Rico, já começaram a receber amigos e quartista para o remate. “O remate mantém seu formato focado na produção onde democratiza a genética de primeira linha dos criatórios e proporciona excelente custo-benefício”,  conta o criador.

Repleto de variabilidade em beleza racial e pronto para atender os mais diversos interesses na vaquejada, o leilão vende os filhos das melhores éguas com os melhores reprodutores de genética própria para o esporte dos dois haras. A seleção traz animais herdeiros de grande nomes do cenário nacional, de linhagens consagradas  com a genética de Eternal Two, Eternaly Playboy , Docs Casonita Bar,  Super Fred HPR e Holland Ease entre outros.

“Esse leilão desempenha papel estratégico no mercado por revelar ganhadores de vaquejada. Quem compra uma vez retorna as compras e multiplica nossa genética no mercado.  Além dos grandes investidores, nosso leilão é ponto de encontro dos vaqueiros que desejam investir em genética”, enfatiza a criadora Marla Tenório, do Haras Porto Rico.

O remate promete aquecer os negócios do investidor que procura animais versáteis, velozes e inteligentes para modalidades esportivas. “Procuramos explorar versatilidade da raça, com uma tropa compacta, focada em produção e pronta para ingressar no esporte e reprodução nos criatórios. A genética é  provada”, informa o criadora Marla.

A programação do 13º Vaquejada e Trabalho tem início às 13h com um almoço de boas vindas aos  convidados. Em seguida, acontece a apresentação do projeto de criação dos Haras Porto Rico e CPMF. O leilão inicia com o lançamento nacional e vendas de coberturas do garanhão Apolo Streak Cash na carreira de reprodutor. Os compradores terão duas opções de pagamento, sendo em 1+35 parcelas ou 1+18 com 7,5% de desconto.

O leilão também terá transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões: http://www.agresteleiloes.com.br. Para mais informações e reservas, entrar em contato com a leiloeira pelo telefone (82) 3036-7070.



Compartilhe