Economia

Leilão Pé na Areia abre pré-lance

As consultas e ofertas iniciais seguem abertas até uma hora antes do remate

Por Assessoria 17/05/2018 10h10
Leilão Pé na Areia abre pré-lance

O clientes e criadores da raça doper interessados no rebanho do 2º Leilão Digital Pé na Areia, que acontece nessa quinta-feira,17, nos estúdios da Agreste Leilões, terão a modalidade pré-lance via internet para entrar na disputa pelos animais. Os criadores devem registrar seus lances pelo site www.agresteleiloes.com.br

As consultas e ofertas iniciais seguem abertas até uma hora antes do remate no horário de Brasília. Os animais já entram no leilão com os valores lançados.

“É um modelo interessante que promete acirrar a disputa pelos animais. Também é positivo para valorização técnica do remate que vem muito forte, com um lote melhor que o outro”, chama atenção o criador.

A recomendação do promotor Fernando Chaves, da Fazenda Boa Vontade, é que os criadores da raça doper façam uma avaliação prévia dos lotes. Serão 30 lotes, com uma seleção composta por borregas e borregos puros de origem (PO), além de matrizes e reprodutores de genética superior.

“Se houver interesse, nossa recomendação é já lançar a oferta. O rebanho vem em alto nível e promete uma boa disputa antes da batida do martelo. É o melhor que temos em genética superior do dorper”, garante o criador.