a Mangalarga e Campolina farão shopping na Expoagro 2019 | Jornal de Alagoas

Negócios

Mangalarga e Campolina farão shopping na Expoagro 2019


Fonte: Assessoria

10/10/2019 15h50

Os consumidores das raças mangalarga marchador e campolina terão opção de adquirir  potros, potras, cavalos já montados e matrizes durante o 3º Shopping de Equinos na Expoagro 2019.  As vendas acontecerão no centro de baias  do Parque da Pecuária, com início no sábado, 26, no horário das 11h às 22h.

Nessa edição, o shopping vai contar com 20 animais campolina selecionados pelos Haras Rochedo, LC Lins, RN e JBJ. Já para o mercado do mangalarga marchador, serão disponibilizados  55 animais  vindos dos Haras STF, Top de Linha, CEL, Haras LFL, Cavaleiros e Albran, Riacho da Serra e Rancho Capineira. O plantel conta com animais de alta genética e pelagem variada.

Ambas as raças são especializadas na prática esportiva, lazer e trabalho. Segundo  o criador do campolina, Avenil Gusmão, o plantel alagoano é destaque em genética e provas nacionais. “A genética  diferenciada produzida em Alagoas vai estar à disposição do mercado trazendo muita qualidade. Todos animais são registrados, de DNA comprovado e com controle”, informa o criador.

Os animais vão para o shopping com etiqueta de preço definida e condições de pagamento pré-estabelecida pelo vendedor. Os clientes poderão pagar em até 30 parcelas fixas sem juros e sem cobrança de comissão.  Os criatórios vão opferecer ampla assistência da equipe técnica  para que seja garantida a pronta entrega animal. O  plantel fica à disposição para visitação,  monta  e vistoria técnica durante toda Expoagro. 



Compartilhe