Economia

3º Marchador da Serra oferta 40 lotes de animais de sela

A tropa mangalarga marchador contempla potros, potras e matrizes caracterizados por excelente morfologia

Por Assessoria 23/10/2019 18h06
3º Marchador da Serra oferta 40 lotes de animais de sela
Imagem: Assessoria

Raça, força e muita marcha. Essa é a proposta do Leilão Marchador da Serra que vai acontecer na quarta-feira,30,  às 20h, no Parque da Pecuária em Maceió/AL. Serão ofertados 40 lotes com a genética de animais de sela e passeio do Rancho das Palmeiras e dos haras Albran,  Maraba, Monteiro, Fonte Azul e convidados.

 

A tropa mangalarga marchador contempla potros, potras e matrizes caracterizados por excelente morfologia, boa índole e destreza. Segundo o promotor do remate  Alexandre Gomes de Barros, do Rancho das Palmeiras, o mangalarga é o cavalo da família, do profissional liberal, do médico e do advogado.  

“São equinos especialistas em cavalgadas, ideais para o lazer  e atividade de trabalho. Toda sua leveza na monta propicia uma experiência prazerosa para todas as idades”, contou  Alexandre Gomes de Barros.

 

Além da beleza estética da raça, o remate vem bem servido em conteúdo genético. Os equinos do elenco são oriundos de famílias campeãs de exposições em todo Brasil. “Os promotores são fornecedores de genética para criatórios do Brasil. No leilão também teremos potros e potras vindos de acasalamentos entre os melhores e mais expressivos animais da raça”, informou Alexandre.

O Leilão Marchador da Serra vai facilitar a vida do cliente oferecendo condição de pagamento em até 26 parcelas, sendo intercaladas em 2 + 2, 24  e 2+2 no final. O remate vai receber criadores de todo estado e contará com transmissão ao vivo pelo site da Agreste Leilões (www.agresteleiloes.com.br) .