Negócios

Quarentena: Senac Alagoas abre inscrições para novos cursos EAD


Fonte: Ascom Senac AL

20/05/2020 18h30

Devido à pandemia, a recomendação é ficar em casa a fim de atenuar a circulação do novo coronavírus. Por isso, aqueles que querem continuar evoluindo estão aproveitando o tempo para se atualizar ou aperfeiçoar os conhecimentos, por meio de cursos a distância, e, assim, estar preparado para os desafios futuros. Por isso, o Senac EAD – que apresenta um portfólio com mais de 200 opções de cursos, entre cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária – oferta uma série de novidades nos mais diversos segmentos, como Artes, Comércio, Turismo, Beleza, Games, Gastronomia, Gestão, Informática Hospitalidade, Meio Ambiente, Moda, Saúde e Segurança.

Entre as opções, destaque para os cursos de Noções de Primeiros Socorros, Marketing de Moda, Preparo de Papinhas para Bebês, Preparo de Hambúrguer Gourmet, Cozinha Vegetariana, Culinária Light e Diet, Cosplayer & Cosmaker, Posicionamento: Como sua Marca deve se Comportar no Mercado, e Tratamento de Imagem Digital para Fotógrafos. Muitas programações são oferecidas por meio da WebTV que utiliza videoaulas transmitidas via streaming como principal recurso didático, facilitando e estimulando o aprendizado. Ao final dos cursos, voltados para diferentes níveis de escolaridade, os alunos recebem o Certificado Senac, reconhecido em todo o Brasil.

“Os estudos ajudam no enriquecimento do currículo profissional e no desenvolvimento de competências e habilidades exigidas pelo mercado. A Educação a Distância permite flexibilidade de horários de estudo, maior autonomia e protagonismo do aluno no processo de ensino e aprendizagem, além de trabalhar características muito valorizadas, como disciplina, responsabilidade, proatividade, colaboração e trabalho em equipe”, destaca Aristóteles Oliveira, coordenador da rede Senac EAD, em Alagoas.

Desenvolva seu potencial e acelere a sua carreira por meio dos cursos do Senac EAD. Acesse https://www.ead.senac.br/ e inscreva-se agora mesmo!



Compartilhe