Polícia

Em menos de 24 h, polícia registra dois casos de estupro de menores no agreste

Por Redação com Cada Minuto 11/10/2018 09h09
Em menos de 24 h, polícia registra dois casos de estupro de menores no agreste
Reprodução/Internet

Dois casos de violência sexual contra duas menores adolescentes de 13 e 12 anos foram registrados nos municípios de Arapiraca e Traipu nesta quarta-feira (10). A primeira denúncia foi feita pela irmã da vítima, que a encontrou embriagada e jogada em um sofá, em uma residência localizada no bairro Primavera.

Conforme informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os militares foram acionados através do 190 e quando chegaram no local constataram o fato. A menor estava muito abalada, mas relatou aos policiais o que tinha ocorrido e quem era o acusado do crime, um adolescente de 17 anos.

Os militares foram até a residência do acusado, mas ele não foi localizado no imóvel, mas estava nas proximidades da igreja do bairro. O delegado de plantão na Delegacia Especial da Criança e o Adolescente fez um auto de apreensão em flagrante por estupro de vulnerável.

Em Traipu, uma denúncia também através do 190 contava que uma menor de 12 anos havia sido estuprada por um homem de 23 anos. O crime ocorreu na zona rural do município, onde o acusado Atenório da Silva Santos foi preso em flagrante.

O estupro foi confirmado pelos exames de conjunção carnal pelo médico do Instituto Médico Legal (IML). A vítima relatou que manteve relações com o acusado por mais de 30 minutos.

O acusado foi preso e atuado pelo estupro de vulnerável.