Polícia

Ronaldo Lessa terá surpresa e adesão inesperada esta semana

Pré-candidato a prefeito do PDT espera receber apoio de outros partidos e de lideranças políticas

Por Redação com Gazetaweb - Blog do Edivaldo Junior 01/03/2020 06h06
Ronaldo Lessa terá surpresa e adesão inesperada esta semana

A expectativa de ser o candidato de Rui Palmeira (sem partido) nas eleições majoritárias de Maceió acabou. O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) se reuniu com o atual prefeito da capital na sexta-feira (28) e foi informado que essa possibilidade deixou de existir.

Palmeira disse a Lessa que deve mesmo apoiar Alfredo Gaspar de Mendonça (sem partido), considerado o plano A e B do Palácio dos Palmares.

A conversa com Rui no entanto não teria desanimado Lessa. O pré-candidato a prefeito do PDT virá com uma ‘grande surpresa’ e uma ‘adesão inesperada’, que pode mudar os rumos das eleições. A promessa é de um importante interlocutor do PDT.

“Pode anotar aí. Lessa terá uma grande adesão, de importantes forças políticas e vai se transformar num dos mais fortes candidatos a prefeito, com amplas chances de vitória”, aponta o interlocutor, sem dar maiores detalhes.

O que se sabe nos bastidores é que Lessa tem conversado com outros pré-candidatos a prefeito e busca a adesão de outros partidos de centro e de esquerda.

Não custa repetir Nonô parafraseando Marco Maciel: ‘em política tudo pode acontecer, inclusive nada’.