Polícia

Dois dos três suspeitos de matar comerciante no Conjunto José Tenório são policiais

Por Cada Minuto 02/04/2020 08h08
Dois dos três suspeitos de matar comerciante no Conjunto José Tenório são policiais

Após um empresário ser assassinado a tiros dentro de um estabelecimento na noite desta quarta-feira, 1º de abril, no Conjunto José Tenório, bairro Serraria, a polícia prendeu três homens suspeitos de envolvimento no crime, dentre eles o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) aponta que dois eram policiais.

De acordo com o Ciosp, um dos presos que já está no presidio, é um cabo da Polícia Militar (PM-AL), de 32 anos, que estava lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um policial penal de 37 anos e um homem de 58 anos de idade.

Um dos suspeitos acabou sendo atingido por uma bala na mão e foi encaminhado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi liberado, sendo assim, conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime

De acordo com informações policiais, três homens armados chegaram em um veículo de cor branca, placa QLF 4363, abordaram o empresário em uma padaria e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como “Maia”.

Segundo testemunhas, o barulho dos tiros assustou os moradores do bairro. Maia não resistiu aos ferimentos e faleceu antes que pudesse ser socorrido. Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e outras guarnições policiais enviaram equipes ao local.