Polícia

Homem é morto a tiros no Cidade Universitária

Por Gazetaweb.com 06/04/2020 12h12
Homem é morto a tiros no Cidade Universitária
ARQUIVO/GAZETAWEB

Um homem foi morto com tiros de espingarda calibre 12, nesse domingo (5), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso. 

De acordo com a polícia, a motivação do crime não foi esclarecida. A vítima, que não foi identificada, estava sem camisa, trajando apenas bermuda jeans no momento em que foi morta. 

Testemunhas, no entanto, não souberam informar a autoria do crime. Os suspeitos, por sua vez, fugiram tomando destino ignorado. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente. 

Outro caso

Também no bairro Cidade Universitária, um jovem identificado como Jeferson dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento. 

Conforme testemunhas relataram para a polícia, a vítima foi surpreendida por um carro de cor branca. O motorista desceu do veículo e efetuou três disparos contra o jovem, que morreu antes dos primeiros socorros. Diante disso, o caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.