Política

Tadeu Lira deixa administração do Porto de Maceió

Lira ficou no cargo durante 14 meses. O nome do próximo administrador ainda não foi revelado

Por Extra Alagoas 11/08/2017 13h01
Tadeu Lira deixa administração do Porto de Maceió

O engenheiro Tadeu Lira deixou a administração do Porto de Maceió. Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, 11, ele aproveitou para agradecer o ministro do Transportes, Maurício Quintella, e do Turismo, Marx Beltrão. 

"Devemos reconhecimento destacado ao extremado esforço dos operadores portuários para manter o porto vivo, em operação competitiva enfrentando cenários, muitas vezes, francamente adversos", destacou.

Lira ficou no cargo durante 14 meses. O nome do próximo administrador ainda não foi revelado. 

Confira a nota na íntegra

Ao encerrarmos um ciclo de 14 meses de gestão, à frente do Porto de Maceió, vimos  com a presente, agradecer de ao Ministro do Turismo e deputado licenciado, Marx Beltrão e ao Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, deputado licenciado Maurício Quintella, pelo desmedido apoio nas ações transformadoras  implantadas, de modo especial, pelas obras de dragagem, modernização e requalificação, que se avizinham e deverão impulsionar positivamente toda área portuária e por conseguinte a economia alagoana.

 Devemos reconhecimento destacado ao extremado esforço dos operadores portuários para manter o porto vivo,  em operação competitiva enfrentando cenários, muitas vezes, francamente adversos.

Aos abnegados servidores da casa que abraçaram incondicionalmente toda e qualquer iniciativa  na direção do avanço, nosso imenso respeito e sincero agradecimento.

Afastado da soma dessa equipe nenhuma conquista seria alcançada.

Por oportuno, deixamos à comunidade  portuária e aos ilustríssimos  e dedicados ministros a avaliação  de nosso desempenho na honrada pasta. 

De outra banda, guardaremos de todos com quem  interagimos largo aprendizado e estimada consideração.

Cordialmente,

Tadeu Lira