Política

Almeida votou em Temer para “sair” do PMDB e deve indicar secretário no governo RF

Por Edivaldo Júnior com www.edivaldojunior.com.br 16/08/2017 08h08
Almeida votou em Temer para “sair” do PMDB e deve indicar secretário no governo RF

De novo “vendo” o peixe pelo mesmo preço que comprei. A versão que já corria “à boca miúda” agora ganhou os holofotes na coluna Radar On Line, da Revista Veja: “Deputado que votou por Temer para sair do PMDB tem novo partido”, diz postagem desta terça-feira, 15.

Eis que trata-se do deputado federal Cícero Almeida, que, como registrei aqui, está no quarto partido diferente em apenas três anos. Eleito pelo PRTB, se filiou ao PSDB, depois PMDB e, agora, “está podendo” no Podemos.

Se verdadeira a versão de Veja, será ele quem dará as cartas no antigo PTN. Será?

Não é só. A coluna também avaliza que Almeida haverá de indicar o novo secretário de Esportes no Estado. Ou seja, a cabeça de Cláudia Petuba estaria sendo colocada novamente a prêmio. Almeida chegou a ser convidado para assumir, ele próprio, a Pasta, no começo deste ano. Preferiu esperar o julgamento de processos dele no STF e no TSE.

Há quem diga que o governador Renan Filho mantém o convite para o deputado, mas não para um indicado seu.

Agora, é pagar para ver.

Veja o texto de Veja:

Deputado que votou por Temer para sair do PMDB tem novo partido

“É melhor ser cabeça de lagartixa do que rabo de jacaré”

O deputado Cícero Almeida, que votou por Michel Temer na denúncia da PGR para poder sair do PMDB, já se filiou ao seu novo partido. Ele assumirá também a presidência do Podemos em Alagoas.

Além disso, ele vai indicar o novo secretário de Esportes no estado do governador Renan Filho. Vai para ser cacique. É a máxima levada ao pé da letra: “é melhor ser cabeça de lagartixa do que rabo de jacaré”.

Leia aqui na íntegra:: http://veja.abril.com.br/blog/radar/deputado-que-votou-por-temer-para-sair-do-pmdb-tem-novo-partido/