Política

PMDB reage: Palmeira merece estar junto com Temer e Aécio

A aliança entre o governo de Renan Filho e o PT, aliás, já está praticamente definida

Por Edivaldo Junior com www.edivaldojunior.com.br 04/11/2017 12h12
PMDB reage: Palmeira merece estar junto com Temer e Aécio

Um importante peemedebista, com influência direta no Palácio dos Palmares reagiu em tom de descontração a citação de Rui Palmeira, num site local, de que o “PT e os Calheiros merecem estar juntos”.

Segundo o influente dirigente do PMDB, “é verdade que o governador Renan Filho e o senador Renan Calheiros preferem estar juntos do Lula, tanto quanto o prefeito merece estar junto do Temer e do Aécio”.

A polêmica começou com com Rui respondendo uma “cutucada” da imprensa sobre a possibilidade da aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governo de Renan Filho para as eleições do próximo ano. O prefeito Rui Palmeira alfinetou: ” PT e Calheiros merecem estar juntos”.

A aliança entre o governo de Renan Filho e o PT, aliás, já está praticamente definida. O partido define o retorno à base do governador na próxima semana e deve ocupar um cargo de primeiro escalão ou alguns cargos no segundo escalão.

Renan Filho tem dito a interlocutores mais próximos que além do tempo de TV, um dos maiores entre os partidos, o PT vai agregar, entre outros fatores, com a presença de Lula, que lidera a preferência entre os eleitores de Alagoas.