Política

PSB também terá candidatos fortes ao governo e ao Senado, promete Caldas

Diferente do PSDB, o PSB já tem ao menos um nome da majoritária definido. Trata-se do ex-deputado federal João Caldas

Por EDIVALDOJUNIOR.COM.BR 12/11/2017 09h09
PSB também terá candidatos fortes ao governo e ao Senado, promete Caldas

A curiosidade permanece. Apesar dos novos movimentos no tabuleiro da política, o governador Renan Filho segue sem saber quem será seu ou seus adversários em 2018.

Rui Palmeira assumiu a presidência do PSDB neste sábado prometendo que os tucanos terão candidatos fortes ao governo e ao Senado.

O prefeito de Maceió é hoje o único nome do partido para disputar a vaga de governador. Para o Senado, a opção é o ex-governador Téo Vilela. Os dois, no entanto preferem manter o “mistério” e empurram o anúncio das pré-candidaturas para janeiro.

O PSB, que acena com a possibilidade construção de uma opção diferente ao “azul e encarnado”, também promete candidatos fortes para 2018.

Diferente do PSDB, o PSB já tem ao menos um nome da majoritária definido. Trata-se do ex-deputado federal João Caldas. Ele é pré-candidato ao Senado e avisa que “teremos candidato ao governo, um nome forte, capaz de vencer a eleição”.

Caldas, assim como os tucanos, prefere o mistério: “Temos nomes e eles serão anunciados na hora certa, para evitar toda essa pressão”, adianta.

JC diz que o partido busca hoje, em aliança com outras legendas, oferecer uma alternativa para o eleitor: “as pesquisas mostram que o eleitor não quer nem Renan Filho, nem Rui Palmeira. O eleitor quer um novo nome e nós vamos apresentar esta opção. Será um nome para ganhar a eleição”, promete.

Será? É esperar um pouco mais para conferir.