Política

Jeferson Morais tenta voltar a ativa na política em 2018

Depois de seis anos como deputado estadual, ele não conseguiu ser reeleito em 2014, mas está otimista para 2018

Por Edivaldo Júnior com www.edivaldojunior.com.br 13/12/2017 08h08
Jeferson Morais tenta voltar a ativa na política em 2018

O jornalista Jeferson Morais quer voltar a ativa na político e o caminho da volta deve ser a Assembleia Legislativa de Alagoas. Depois de seis anos como deputado estadual, ele não conseguiu ser reeleito em 2014, mas está otimista para 2018. Em meio tantas denúncias, ele garante que é ficha limpa: “Poucos escaparam das mãos da Polícia Federal e eu sou um deles, com muito orgulho”.

Morais ainda não definiu se permanece no DEM ou se migra para outro partido, nem ainda qual cargo vai disputar. Em outras palavras, está aberto a conversas.

O jornalista lembra que conseguiu elaborar e aprovar projetos importantes na Assembleia Legislativa, dentre eles a ampliação de 3 para seis parcelas para o pagamento do IPVA, além da participação em benefícios para os policiais militares.

No seu retorno, Morais adianta que tem feito política diariamente em Maceió e também nas visitas as bases no interior do Estado. A percepção que ele traz do contato com os eleitores é de “uma mudança radical no comportamento do eleitor. Os escândalos tanto nacional como os atos de corrupção em Alagoas, devem servir como exemplo para a nossa gente no momento de votar. Está tudo nas redes sociais, é só pesquisar e o eleitor de hoje ficará muito bem informado”, aponta.

Sobre o quadro atual da política alagoana, Jeferson Morais diz que somente depois do carnaval é que teremos algumas definições. “No momento o atual governador não tem de forma declarada nenhum oponente. Quando esse nome surgir, teremos uma acomodação e saberemos quem é quem no processo. Até essa definição, o governador precisa acumular gordura, pois é franco atirador pelo menos agora”, finalizou.