Política

Prefeito do PT anuncia apoio a Renan Calheiros


Edivaldo Junior
Fonte: www.edivaldojunior.com.br

31/01/2018 08h13

O prefeito de Olho d’Água do Casado, José dos Santos, o Zé da Emater (PT), vai apoiar a reeleição do senador Renan Calheiros. O anúncio foi feito nessa segunda-feira, ao lado de lideranças do Partido dos Trabalhadores em Alagoas, inclusive do deputado federal Paulão.

A aliança com o grupo do senador Renan em Alagoas, segundo o presidente estadual do PT, Ricardo Barbosa, está sendo construída a passo largos em Alagoas. “Ainda mais depois da condenação do presidente Lula, trabalhamos para ampliar o arco de alianças no estado. O senador Renan Calheiros tem sido muito correto nas suas declarações e ações em relação a Lula e ao PT e devemos marchar juntos este ano”, aponta.

Paulão também acredita que é extremamente viável uma aliança com Renan Calheiros e com o governador Renan Filho, nas eleições majoritárias. Afora isso, o PT deve definir a participação em uma chapa de deputado federal com um só candidato – o próprio Paulão que vai para a reeleição – e trabalha para construir uma “chapinha” de estadual.

Quanto discussão com Zé da Emater, além da aliança política, o principal ponto, adianta o deputado, é a inserção do município na rota do turismo: “a cidade está hoje entre dois polos turísticos do sertão (Delmiro Gouveia e Piranhas) e pode se transformar também num polo de turismo, gerando emprego e renda”, aponta.

O registro do encontro com o senador Renan Calheiros foi feito pelo prefeito, nas redes sociais.

Veja:

“Hoje (29) estive reunido e firmando parceria com o Senador Renan Calheiros. Esteve presente o Deputado Paulão, Joaquim Brito (Assessor especial do Dep.Paulão), vereadores Cléo e Popô Mathias e meu filho Addeyms José, onde juntos discutimos também sobre projetos ligados a infraestrutura:

Projeto Pró Estrada para pavimentação das ruas do nosso município;

Saúde: Custeios para manutenção e aquisição de insumos para melhor atender a toda população.

Educação: Construção de Escola Estadual.

Agricultura: implantação de Poços artesianos para beneficiar os agricultores da nossa região”.



Compartilhe