Política

Agora Téo Vilela quer lançar Rodrigo Cunha para governo

Deputado estadual do PSDB pode ser o plano B para grupo de Rui Palmeira

Por redação com www.edivaldojunio.com.br 15/03/2018 02h02
Agora Téo Vilela quer lançar Rodrigo Cunha para governo

Recentemente, o ex-governador Téo Vilela lançou o deputado estadual Rodrigo Cunha para o Senado. Com a desistência de Rui Palmeira, tudo mudou.

Agora, se depender de Vilela e do presidente estadual do PSDB e prefeito de Maceió, o deputado poderá ser o adversário de Renan Filho.

O PSDB está em busca de um novo nome para enfrentar o governador. Além de quadros tucanos, tem gente sondando outros partidos. Nos bastidores, já se fala em Zé Thomaz Nonô e Omar Coelho.

“O comando do PSDB continua com o nosso Presidente Rui Palmeira. Ele propõe o nome do Deputado Rodrigo Cunha para o Governo e tem o meu apoio”, resume o ex-governador.
O desafio é o mesmo na proporcional. Pedro Vilela é pré-candidato à reeleição e vai esperar a definição de um nome para o governo, mas pelo sim pelo não abriu o leque de conversas.

“O Rui Palmeira é o presidente do Partido e, desta forma, está à frente das articulações políticas para o pleito de 2018. Eu estou focado na construção da minha reeleição e esperando o cenário clarear um pouco mais para definir a melhor estratégia, sem descartar conversações com outros grupos”, diz o deputado federal tucano.

Quanto a Rodrigo Cunha, ele já avisou que a disputa para o governo não estava nos planos dele. Mas vai que Rui e Téo convencem ele....