Política

Fim do mistério: Marx Beltrão mudou mesmo de partido

Ex-ministro agradece á bancada do MDB, que o indicou para a Pasta do Turismo e anuncia filiação ao PSD nas redes sociais

Por Redação com www.edivaldojunior.com.br 12/04/2018 14h02
Fim do mistério: Marx Beltrão mudou mesmo de partido

O ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão, reassumiu seu mandato na Câmara dos Deputados na terça-feira, 10. Seu nome está, até hoje, sendo listado no site: www.camara.leg.br como deputado do MDB.

O deputado fez “mistério” sobre sua filiação partidária, finalmente revelada hoje, confirmando informações de bastidores. Marx Beltrão deixou a bancada do MDB, que o indicou para o Ministério do Turismo, e foi para PSD de Gilberto Kassab. Em Alagoas, o partido já era controlado por ele. O presidente da legenda é seu irmão, Maykon Beltrão.

O comunicado da filiação veio pelas redes sociais. Veja o que diz Marx Beltrão:

“Com o apoio da bancada do MDB da Câmara, assumi o compromisso de impulsionar o Turismo do País, setor fundamental para a recuperação da economia brasileira. Alcançamos resultados históricos em 18 meses de gestão no ministério e vitórias em pleitos que se arrastavam desde a criação da pasta há 15 anos. Missão cumprida.

Sonhos não cabem no papel. É preciso cruzar fronteiras, expandir caminhos e somar parcerias, sem jamais ser injusto com nossa trajetória. Por isso, meu agradecimento é profundo e sincero a todos os pares e companheiros do MDB.

Agora, pré-candidato ao Senado da República, filiado ao PSD para dar sequência a um projeto político voltado para o Estado de Alagoas e para o País, assumindo mais um desafio pela renovação. Sigo à disposição de todos, sempre na luta por justiça, inclusão social, geração de emprego e renda, além de melhores oportunidades de vida para todos”.