Política

Flávia Cavalcante vai disputar vaga de estadual em chapa que “elege seis”


Redação
Fonte: www.edivaldojunior.com.br

14/04/2018 09h18

Um outro “mistério” acaba de ser desfeito na política alagoana. Flávia Cavalcante deixou mesmo o MDB e vai disputar a eleição por uma chapa que promete eleger seis deputados estaduais.

Ex-deputada estadual, com passagem recente pela presidência do Procon, Flávia, anunciou filiação ao PRTB.

Ela entrou na “vaga” de David Maia. Apesar de ter feito parte do grupo de estaduais do partido por mais de um ano, chegando a vetar inclusive a filiação de nomes ao partido, Davi terminou permanecendo no DEM e vai disputar a eleição numa coligação que deve incluir PP e PSDB.

A chapa do PRTB, avisa o presidente do partido, Adeilson Bezerra, vai eleger seis estaduais. Ele chegou a fazer uma aposta com um amigo e diz que vai ganhar: “ele disse que vai eleger cinco e eu seguro que é seis e vocês vão ver que vou ganhar a aposta”, enfatiza.

A chapa do PRTB realmente promete. Além de Flávia Cavalcante, ao menos outros 5 pré-candidatos são ex-deputados estaduais: Alves Correia, Jeferson Moraes, Jota Cavalcante, Pastor João Luiz e Marcos Ferreira. A chpa tem ainda ex-prefeitos, a exemplo de Breno Loureiro, Marcos Madeira e James Ribeiro, além de nomes como Jenivaldo Primo, Felipe Holanda, Rodrigo (Zé de Dorinha), André Monteiro, Ze Luiz, Breno Albuquerque, Valter Coutinho, Luiz Pedro, Ferreira Hora e Gilmar Nobre.

Um detalhe, aponta Bezerra, é a força da chapa na zona norte de Alagoas: “além da Flávia, que tem forte liderança na região, temos os ex-prefeitos de Japaratinga e Maragogi. Nossos candidatos serão os mais votados na zona norte”, avalia.



Compartilhe