Política

PP lança novo nome para pré-candidato a deputado federal


Redação
Fonte: Jornal de Alagoas

16/04/2018 19h34

Como uma nova aposta, o pré-candidato Maxwell  Melo  se filiou ao Partido Progressista (PP)  de Maceió.,  com o obetivo de disputar uma vaga para a Câmara Federal. Com atuação em Maceió, o pré-candidato tem um pé na política. Em 2015 ele foi o conselheiiro tutelar mais votado da capital (Região Administrativa 2), tendo recebido 1.381 votos. 

Com o apoio do atual vice-prefeito de Maceió e presidente do PP na capital, Marcelo Palmeira, Maxwell está de volta ao cenário político-eleitoral após um período fora de cena. “Procurei três partidos para me filiar, mas o único que me abriu as portas foi o PP”, afirmou o pré-candidato. As novas aquisições do Partido Progressista tem se mostrado inovadoras, “O Marcelo Palmeira disse que havia algo inovador, alguma coisa nova para a política de Alagoas e me deu essa chance”, complementa Maxwell.

Como participante e titular de vários projetos sociais em bairros periféricos, o pré-candidato acredita que há um descaso com as minorias: “Há uma ausência de políticas públicas no Estado para os bairros pobres, principalmente com idosos e crianças. Nessas comunidades, a questão da violência sempre veio em primeiro lugar”, conta Maxwell. 

Sendo uma das novas aquisições do partido, o pré-candidato não se mostra novo no ofício, já trabalhou 16 anos na política e deseja voltar para o cenário de eleições alagoanas. 

 



Compartilhe