Política

Decidido: Rodrigo Cunha vai pro embate contra Renan Filho

Deputado estadual do PSDB vai anunciar na quinta-feira, ao lado de Rui Palmeira, que será candidato ao governo

Por Redação com Jornal de Alagoas 07/05/2018 17h05
Decidido: Rodrigo Cunha vai pro embate contra Renan Filho

Só falta agora anunciar a decisão. Mas depois de “refletir muito” nos últimos dias, o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) decidiu que vai disputar um cargo majoritário nas próximas eleições. São apenas duas possibilidades: governo ou Senado.

Embora já tenha tomada a sua decisão, Rodrigo resolveu esperar mais alguns dias para fazer o anúncio. Vai esperar que o prefeito Rui Palmeira (PSDB) volte de viagem, na próxima quinta-feira, para fazer isso ao lado dele. A “espera” mata a charada. Rui Palmeira é o maior defensor da candidatura de Rodrigo Cunha ao governo.

Confirmada a candidatura de cunha, ele se tornará o segundo candidato declarado contra Renan Filho. Até o momento, apenas Josan Leite, do PSL, o “partido de Bolsonaro” está na disputa. Quem também deve lançar um pré-candidato ao governo é o PSOL. O nome deve ser anunciado nos próximos dias.

Veja o que diz o deputado estadual Rodrigo Cunha, por aplicativo, sobre sua decisão:

“Apesar de já ter definido sobre a minha candidatura nas próximas eleições, e em respeito ao prefeito Rui Palmeira que é presidente do meu partido e está em viagem, aguardarei seu retorno na quinta-feira para juntos anunciarmos o próximo passo.
Por enquanto, adianto que o exercício do meu mandato e minha história fazem com que eu dispute uma candidatura majoritária em outubro”.