Política

PSOL lança pré-candidatura e marca oposição a Renan


Fonte: Redação com Agências

15/05/2018 14h11

A pré-candidatura lança  ao governo de Alagoas  pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) do professor Basile Christopolous foi comunicada oficialmente nesta terça-feira (15), em entrevista coletiva a imprensa em Maceió.

Basile Georges Campos Christopoulos é professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e da Faculdade SEUNE, em Maceió, doutor em direito pela Universidade de São Paulo (USP),.

Durante o lançamento da pré-candidatura, Christopolous afirmou que o governo atual tem dificuldades em certas situações e que isso pode ser alterado.

“Se nós observarmos uma parte da oposição acabou migrando para o governo e esse fenômeno se deu pelas conformações políticas que o Governo conseguiu fazer. Precisamos mostrar essa oposição que é marcada por ideias e não com confronto pessoal, nós temos ideias melhores para governar porque não são ideias de grupos pequenos”, salienta o doutor.

Basile conta que pretende fazer uma nova política, melhor.  Também estiveram presentes o pré-candidato do partido à presidência da República, Guilerme Boulos; o presidente do PSOL em Alagoas, Gustavo Pessoa; e o professor Osvaldo Maciel, do PCB.

Reprodução/Facebook


Compartilhe