Política

Jorge VI deixa prefeitura para disputar vaga de deputado


Redação
Fonte: Jornal de Alagoas

06/06/2018 14h00

Conhecido pela sua luga em defesa da terceira idade, o ex-vereador de Maceió Jorge VI , bateu o martelo após uma conversa de pé de orelha com o prefeito Rui Palmeira.

Assessor especial da prefeitura de Maceió, ele será desincompatibilizado nesta quarta-feira, 6, para disputar as eleições deste ano.

Jorge VI avisa que se o partido precisar vai encarar as urnas, No entanto, não será candidato a deputado federal, como foi especulado. Sua pretensão é disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa de Alagoas. “Conversei com o prefeito Rui e estou à disposição para ajudar o partido”, afirma.

Não é só Jorge VI que está sendo convocado para reforçar o grupo time tucano nas eleições deste ano. Quem também deve entrar na disputa para uma vaga de deputado federal é ex-secretário de Esta Claudionor Araújo, muito ligado ao ex-governador Teotonio Vilela Filho.

Confirmada a sua candidatura, ele vai reforçar o grupo que já tem o deputado federal Pedro Vilela e os vereadores de Maceió Eduardo Canuto e Tereza Nelma.



Compartilhe